06/09/2021 às 09h40min - Atualizada em 06/09/2021 às 09h40min

Homem sofre tentativa de homicídio durante festa no bairro Tibery

Vítima foi socorrida com vida para o Pronto Socorro do HC-UFU; suspeito ainda não foi localizado

DA REDAÇÃO

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante uma festa na tarde deste domingo (5), em uma residência no bairro Tibery em Uberlândia. O suspeito ainda não foi identificado. De acordo com informações das testemunhas, na casa acontecia uma confraternização, quando o suspeito entrou pelo portão que estava aberto, foi até a cozinha e atirou três vezes na vítima, que foi atingida por dois disparos nas costas.

 

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde passou por cirurgia. O homem estava consciente e conseguiu conversar com os policiais. Ele informou que não possui nenhuma desavença e que pode ter sido confundido com outra pessoa que estaria na festa. Disse ainda que está separado da esposa há cinco dias e por isso estava ficando na casa onde estava acontecendo a festa.

A vítima contou também que quando foi atingido pelo primeiro tiro conseguiu ver o suspeito e observar que ele estava com uma mochila nas costas. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas que estavam na casa ouviram três disparos, mas não conseguiram ver ninguém porque estavam no quintal. O homem foi baleado na cozinha enquanto pegava mais bebida.

 

Ainda durante as apurações iniciais, os militares descobriram que o filho do dono da residência tem uma passagem policial, registrada em dezembro de 2020. No entanto, ninguém quis falar a respeito. O suspeito da tentativa de homicídio ainda não foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o caso. 

VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »