Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/09/2021 às 09h22min - Atualizada em 03/09/2021 às 09h22min

Homem é mantido em cárcere privado por seis dias por dívida com traficantes no Tibery

Vítima, que foi resgatada após uma denúncia, contou aos policiais que era ameaçado de morte e obrigado a consumir drogas

DA REDAÇÃO

Na noite desta quinta-feira (2), a Polícia Militar (PMMG) libertou um homem que estava sendo mantido preso por um casal de traficantes no bairro Tibery, desde o último sábado (28). A vítima contou aos militares que se não pagasse a dívida de R$400 até a data em que foi resgatado, seria executado. 

 

A PM chegou até a casa após receber uma denúncia dizendo que traficantes da região mantinham um homem preso na casa desde sábado (28). O local é alvo de inúmeras denúncias de uso e tráfico de drogas e reincidência de cárcere privado para o pagamento de dívidas.

 

Durante a verificação da denúncia, quando a PM chegou ao local, uma mulher abriu a porta e, quando percebeu a presença dos militares, correu para o fundo da casa e pulou o muro. Na residência havia também um homem de 41 anos que não conseguiu fugir. 

 

A vítima foi encontrada no banheiro. O usuário contou que estava preso casa desde sábado (28), sendo obrigado a consumir drogas durante todo o tempo enquanto era ameaçado de morte. O homem, de 31 anos, disse ainda que os traficantes exigiam o pagamento de R$400 para liberar ele. O pagamento deveria ser feito até as 17h desta quinta-feira (2), caso contrário, seria executado. 

 

Os suspeitos têm diversas passagens policiais, entre elas por crimes de homicídio e contra o patrimônio. O suspeito do crime foi preso em flagrante por cárcere privado. A mulher, de 34, conseguiu fugir e ainda não foi localizada.



VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90