Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/08/2021 às 10h28min - Atualizada em 30/08/2021 às 10h28min

Município publica novo decreto e amplia eventos para até 300 pessoas

Mudança acontece a um dia da inauguração do Sistema Capim Branco; presidente Jair Bolsonaro confirmou agenda para participação no evento

REDAÇÃO
Cidade segue na fase intermediária do plano municipal de enfrentamento à covid19 I Foto: Secom/PMU
A um dia de inaugurar o Sistema de Captação e Tratamento de Água Capim Branco, a Prefeitura de Uberlândia publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (30) uma nova flexibilização do funcionamento dos serviços e comércio na cidade. A retificação amplia de 100 para 300 o número máximo de pessoas em eventos sociais e corporativos. As demais regras foram mantidas.

A inauguração do Sistema Capim Branco acontece nesta terça-feira (31) e existe a previsão de que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), esteja presente. Bolsonaro confirmou agenda no dia do aniversário de 133 anos da cidade e em uma “Motociata” organizada por correlegionários.

O presidente também foi indicado para receber as honrarias Comenda Augusto César e o Título de Cidadão Honorário de Uberlândia, ambas indicações do vereador Cristiano Caporezzo (Patriota).

VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90