Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/08/2021 às 14h31min - Atualizada em 26/08/2021 às 14h31min

Jovem é sequestrado depois de abordar uma adolescente no bairro Morumbi

Rapaz foi rendido por grupo de criminosos que queria vingança pela importunação à adolescente; dois autores foram presos

DA REDAÇÃO

Um jovem, de 25 anos, foi sequestrado, nesta quarta-feira (25), no bairro Morumbi em Uberlândia. De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar (PM), ele foi levado por dois indivíduos logo após abordar uma adolescente, de 12 anos, e oferecer carona a ela.

Os policiais receberam, por volta das 16h, uma denúncia
anônima informando que um carro estava parado na porta de um supermercado desde às 11h. Diante da situação, os militares se deslocaram até o local e, ao checarem as imagens da câmara de segurança do estabelecimento, viram o jovem sendo abordado pelos suspeitos e colocado em outro veículo, que continha cinco homens.

Nas imagens foi possível ver também que, instantes antes do sequestro, o rapaz abordando a adolescente que caminhava pela calçada. A vítima se assustou com a situação e saiu correndo.


Diante dos fatos, os policiais foram até a casa da adolescente e ela relatou que andava pela rua Sedem quando o jovem, que estava dirigindo um carro, ofereceu uma carona a ela. A adolescente disse ainda que saiu correndo e, neste momento, dois homens em um outro carro a perguntaram o que havia acontecido.

Os dois homens interceptaram o carro do jovem e fizeram algumas ligações. Instantes depois, outro veículo com mais cinco homens chegou ao local e os ocupantes renderam o rapaz. Eles colocaram a vítima no veículo e saíram sentido a BR-452.

   

Um dos suspeitos continuou no local com a adolescente até a chegada da mãe dela. Ele falou para a mulher não chamar a polícia porque o assunto já estava sendo resolvido. Ainda de acordo com registro, o homem pegou o telefone da mulher e disse que o chefe faria contato para decidirem o que iriam fazer com a vítima. 

 

A mãe contou que os suspeitos fizeram contato perguntando o que deveriam fazer com o jovem e ela disse que ele merecia uma nova oportunidade. Por volta das 19h, os autores abandonaram o rapaz em um posto de gasolina próximo a avenida Monsenhor Eduardo. A vítima contou à polícia que, durante a permanência na residência, os suspeitos faziam e recebiam ligações de vídeo com um grupo de pessoas e perguntavam o que achavam do fato envolvendo a adolescente.

 

A vítima contou ainda ter ouvido alguém dizer que era para aguardar as ordens do chefe da facção criminosa. Durante uma das ligações, o grupo colocou a vítima para conversar com a mãe da garota importunada, a qual pediu aos criminosos que não causasse nenhum mal a ele e o liberasse.

 

Com a análise das câmeras de segurança a polícia chegou a dois autores, de 28 e 42 anos. Ambos foram presos em flagrante. Os outros cinco envolvidos ainda não foram localizados.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90