Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/08/2021 às 11h00min - Atualizada em 21/08/2021 às 11h00min

Busão Social chega ao Glória na próxima semana

Veículo ficará disponível na região entre os dias 23 e 27 de agosto

DA REDAÇÃO
Ação de atendimento itinerante percorre toda a cidade com equipes do setor de assistência social | DANILO HENRIQUES/PMU
O assentamento Glória em Uberlândia será o próximo beneficiado pelo Busão Social. Entre os dias 23 e 27 de agosto, mais de 2,2 mil famílias poderão ter acesso ao serviço itinerante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação que oferece diversos serviços.

A ação de atendimento itinerante percorre toda a  cidade com equipes do setor de assistência social da Sedesth orientando as comunidades sobre inserção em serviços, programas, projetos, benefícios e ainda os devidos encaminhamentos para solucionar demandas apresentadas.

O objetivo é fornecer vários serviços como o cadastramento e recadastramento do CadÚnico, inscrição no Bolsa Família e orientações para obter Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteirinha do Idoso Interestadual e isenções para o Registro Geral (RG) e da tarifa de água e esgoto do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), entre outros.

O veículo estará na rua Chapada dos Guimarães, nº 1.435, em frente à praça Maria Preta, com os atendimentos sempre das 12h às 16h30.

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90