Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/08/2021 às 15h44min - Atualizada em 20/08/2021 às 15h44min

Motociclista sofre grave fratura na perna após bater em ônibus no bairro Santa Luzia

Jovem sem habilitação tentava ultrapassagem pela direita quando se chocou com transporte coletivo

DA REDAÇÃO
Vítima foi encaminhada para a UAI Pampulha | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motociclista, de 23 anos, bateu em um ônibus do transporte coletivo que saía do Terminal Santa Luzia, em Uberlândia, com destino à garagem, nesta sexta-feira (20). Esse é o segundo acidente envolvendo ônibus e motocicleta registrado nesta sexta-feira na cidade.

O acidente aconteceu no momento em que o motorista do ônibus realizava uma conversão para a direita e bateu na motocicleta que fazia uma ultrapassagem pela direita.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sofreu uma fratura completa em uma das pernas, ou seja, teve todo o osso quebrado.

Os bombeiros informaram que, após o atendimento no local do acidente, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UAI) do Bairro Pampulha. 

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) e empresas de transporte urbano de Uberlândia informaram que o motorista prestou socorro à vítima. Disse ainda que o motociclista avançou uma parada obrigatória quando o ônibus fazia o cruzamento.  


VEJA TAMBÉM:
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90