Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/08/2021 às 17h31min - Atualizada em 19/08/2021 às 17h31min

Loja de departamentos é interditada após aglomeração de clientes em Uberlândia

Estabelecimento fica localizado na Rondon Pacheco; vídeo mostra diversas pessoas no local sem respeitar o distanciamento social

DA REDAÇÃO
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a aglomeração no local | Foto: Reprodução

Diversas denúncias de aglomeração resultaram na interdição da loja de departamentos Giga, que estava sendo inaugurada nesta quinta-feira (19), em Uberlândia. O estabelecimento fica localizado na avenida Rondon Pacheco. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que diversas pessoas estavam em pé no local, sem respeitar o distanciamento social em precaução à Covid-19.

 

O Procon Municipal informou, por meio de nota, que recebeu diversas denúncias da situação. Foi informado também que a loja foi imediatamente interditada e foi agendada uma reunião com representantes para análise de termo de ajuste de conduta. 

 

 

O Procon frisou ainda que segue recebendo denúncias para prevenir essa situação em comércios da cidade. A população pode entrar em contato pelo WhatsApp da Prefeitura de Uberlândia, através do número (34) 3239-2760, para reportar irregularidades. 

O Diário de Uberlândia entrou em contato com o estabelecimento e o gerente do local informou que "não imaginava que a inauguração lotaria tanto. Fomos notificados pela prefeitura pela manhã e estamos de acordo com o posicionamento do Procon e iremos adequar para reabrir a loja o quanto antes", disse. 
 


VEJA TAMBÉM:

 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90