Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/08/2021 às 14h35min - Atualizada em 20/08/2021 às 14h35min

Polícia Federal inaugura novo posto de atendimento

Unidade oferece serviços de expedição de passaportes e outros

DA REDAÇÃO
Objetivo é levar mais comodidade aos usuários | DIVULGAÇÃO
A Polícia Federal de Uberlândia inaugurou mais um posto de atendimento à população. A nova unidade está localizada no Center Shopping Uberlândia.
 
O novo posto de atendimento visa proporcionar mais comodidade aos usuários. Na unidade são oferecidos serviços de expedição e entrega de passaportes, além de prestação de serviços aos estrangeiros que necessitem de prorrogação de prazo de estada como turista, solicitação de autorização de residência, registro de visto consular, naturalização e refúgio, dentre outros.
 
Segundo o delegado chefe da Polícia Federal em Uberlândia, Almir Clementino Soares, a estrutura do local foi fundamental para a criação deste novo posto. “O objetivo da abertura do posto no Center Shopping Uberlândia é principalmente poder ampliar a nossa capacidade de vagas de agendamento aos nossos serviços e oferecer aos cidadãos um atendimento com maior qualidade e comodidade, conferindo maior facilidade de acesso em face da privilegiada localização do shopping”, explicou.
 
A unidade está situada no 2º piso do complexo comercial, em frente à loja C&A. O horário de funcionamento é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.
 
SERVIÇO
O que: Novo Posto de Atendimento da Polícia Federal no Center Shopping
Horário de funcionamento: 13h às 19h, de segunda a sexta.
Local: 2º piso, em frente à C&A


VEJA TAMBÉM:
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90