15/08/2021 às 08h30min - Atualizada em 15/08/2021 às 08h30min

Para celebrar 133 anos de Uberlândia, Casa da Cultura recebe exposição de fotos da cidade

Fotografias são frutos de um concurso da UNA e retratam o panorama urbano do município

DA REDAÇÃO
Exposição está na Casa da Cultura e as visitações podem ser realizadas de 12h às 17h, mediante agendamento | PMU/DIVULGAÇÃO
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) aderiu à iniciativa intitulada “Um Olhar sobre a Paisagem Urbana de Uberlândia” como parte das celebrações ao aniversário de 133 anos de Uberlândia. O panorama urbano de Uberlândia sob as lentes de participantes do primeiro Concurso de Fotografia do Centro Universitário UNA é tema da exposição que está na Casa da Cultura.

As fotos foram selecionadas por comissão de fotógrafos de arquitetura e corpo docente do centro universitário. O coordenador das Engenharias, Arquitetura e Design da instituição, Diego Alvarenga Ferreira, destaca a importância da parceria com a SMCT.

“O concurso nos deu possibilidade de expor trabalhos para o público em geral, e veio com a ideia de favorecer a espontaneidade dos participantes. Para isso, incentivamos fotos com celular e a aproximação do usuário da cidade de pontos que podem passar despercebidos cotidianamente”, pontuou.

A exposição com fotografias fica em cartaz na Sala de Experimentações Visuais até 30 de setembro. As visitações podem ser realizadas de 12h às 17h, mediante agendamento pelo fone (34) 3255-8252.

Serviço:
Exposição “Um Olhar sobre a Paisagem Urbana de Uberlândia”
Quando: 13 de agosto a 30 de setembro
Local: Sala de Experimentações – Casa da Cultura
Agendamento: 12h às 17h – (34) 3255-8252

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »