Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/08/2021 às 09h45min - Atualizada em 12/08/2021 às 09h45min

Leilão virtual arrecada recursos para o Hospital do Câncer

Entre os itens está uma camisa autografada pelo Rei Pelé e um short assinado por Neymar

DA REDAÇÃO
HC atende mais 8,2 mil pacientes oncológicos de Uberlândia e região | Foto: ARQUIVO DIÁRIO
O Grupo Luta Pela Vida realiza um leilão virtual para arrecadar fundos para manutenção das atividades do Hospital do Câncer, que atende mais 8,2 mil pacientes oncológicos de Uberlândia e região. Estão disponíveis itens de vestuário, decoração, acessórios, eletrônicos e peças autografadas por Neymar e Pelé.
 
Podem ser encontrados ainda eletrodomésticos, um piano, joias e uma televisão LED. Os lotes com os itens já estão disponíveis na plataforma www.leilaopelavida.com e os lances já podem ser dados até 19 de agosto, com os vencedores divulgados no dia 20.
 
De acordo com o coordenador de marketing do Grupo Luta Pela Vida, Alexandre Oliveira, a iniciativa é mais um formato idealizado para fomentar a captação de recursos para a continuidade dos serviços prestados no Hospital do Câncer, como comenta o responsável.
 
“É com o apoio da sociedade que nosso trabalho se torna possível, e convocamos a todos para mais uma vez abraçarem a causa do paciente oncológico e participarem da segunda edição do Leilão Virtual Pela Vida, que disponibilizará diversos artigos e até itens autografados por celebridades do esporte para serem disputados. Além da oportunidade de adquirir estes produtos especiais, é ainda uma forma muito significativa de nos apoiar para continuarmos oferecendo um tratamento humanizado e de qualidade para os pacientes do Hospital do Câncer”, afirmou Alexandre.
 
Para dar os lances e participar do 2º Leilão Virtual Pela Vida, basta acessar o site www.leilaopelavida.com, e preencher um breve cadastro, com nome e telefone. O próximo passo é selecionar o lote que deseja disputar, indicar o valor do lance e confirmar a oferta. Na mesma plataforma, será possível acompanhar o ranking de lances, e se desejar ofertar um novo valor no item disputado, basta repetir o processo. Os resultados poderão ser conferidos também pelo site, no dia 20 de agosto, quando a lista de compradores dos itens será divulgada.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90