Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/08/2021 às 08h00min - Atualizada em 09/08/2021 às 09h00min

Motociclista morre ao bater de frente com ônibus no bairro Jardim Célia

De acordo com o registro da ocorrência, mulher tentou fazer uma ultrapassagem em uma curva

DA REDAÇÃO
Mulher, de 42 anos, morreu ainda no local do acidente I Foto: CBMMG/Divulgação

Uma mulher de 42 anos morreu em um grave acidente no bairro Jardim Célia, na noite deste domingo (8), em Uberlândia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMMG), a vítima, que estava em uma motocicleta, bateu de frente com um micro-ônibus durante uma ultrapassagem. 

Segundo informações do registro de ocorrência, o motorista do micro-ônibus contou que seguia pela avenida Aldo Borges Leão, quando em uma curva viu a motocicleta vindo na contramão em sua direção. 

O homem disse ainda aos militares que tentou frear e desviar, mas acabou batendo de frente com a moto. Com o impacto do acidente, a condutora da moto foi arremessada no micro-ônibus e logo depois caiu no chão. 

Testemunhas que presenciaram o acidente contaram que tentaram ajudar a vítima, mas viram que ele caiu imóvel e imediatamente chamaram o resgate. O médico do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (SIATE) constatou o óbito ainda no local.

Familiares da mulher estiveram no local do acidente e disseram aos militares que ela estava em uma confraternização quando decidiu ir embora para sua residência, que fica no bairro Monte Hebron. A família contou ainda que a vítima não possuía carteira de habilitação.

 A perícia da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos liberou o corpo para a funerária.


VEJA TAMBÉM: 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90