Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/08/2021 às 14h05min - Atualizada em 06/08/2021 às 14h05min

Quatro homens são presos e 137 porções de crack apreendidas em Uberlândia

Denúncia anônima levou militares a uma residência no bairro Brasil

DA REDAÇÃO
Militares encontraram 137 porções de crack, 12 porções e quatro tabletes de maconha e dois sacos de cocaína | Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens em uma residência no Bairro Brasil após uma denúncia anônima de tráfico de drogas. No local, os militares encontraram 137 porções de crack, 12 porções e quatro tabletes de maconha e dois sacos de cocaína.
 
Quando a Polícia chegou ao imóvel, um homem de 32 anos pulou muros de residências vizinhas em fuga, porém foi alcançado pelos militares. Com ele, foi encontrada uma arma .40 com três munições intactas, porções de maconha e R$ 350. O suspeito assumiu que comprou a droga na residência e que seu carro estava estacionado próximo. No veículo, ainda foram encontrados mais um tablete de maconha e uma máquina de cartão.
 
De volta à residência, os policiais encontraram mais três homens, com idades entre 19 e 35 anos. Durante as buscas, as drogas foram encontradas. Ainda durante a ocorrência, foi constatado que o homem de 32 anos passou o nome de um dos irmãos, pois tem um mandado de prisão.
 
Os quatro acusados receberam atendimento na unidade de saúde do bairro Tibery e foram entregues na delegacia de plantão, junto com os itens apreendidos. O carro foi removido para um pátio de veículos.

VEJA TAMBÉM: 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90