Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/07/2021 às 11h00min - Atualizada em 28/07/2021 às 11h00min

Homem tenta matar ex-namorada com oito facadas no bairro Santa Mônica

Suspeito foi preso na rodoviária de Uberlândia prestes a fugir para o estado de Goiás

DA REDAÇÃO

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (28) depois de tentar matar a ex-namorada com oito facadas, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. A mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) para procedimento cirúrgico.

 

De acordo com o registro da ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Santa Mônica, os militares receberam a informação de que um homem estaria esfaqueando uma mulher em um bar na rua Ortízio Borges. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima bastante ferida. Ela conseguiu contar aos militares que tinha uma relação com o suspeito e que na tarde desta terça-feira (27) terminou o relacionamento. 

 

Ela contou ainda que estava dentro de casa com o filho e duas amigas, com o portão trancado, quando viu que o ex subiu em uma árvore na porta da casa, passou pelo telhado e teve acesso ao quintal, conseguindo entrar na residência. Dentro do imóvel, o suspeito agrediu a vítima com socos e chutes, e deu uma primeira facada. 

 

Mesmo ferida, a vítima conseguiu se soltar e saiu correndo para a rua, para procurar socorro. O homem continuou atrás dela, e na avenida Ortízio Borges, conseguiu alcançar a vítima e dar diversas facadas na região das costas, nuca e cabeça. 

 

Novamente, a mulher conseguiu correr, e pediu ajuda em um bar próximo. Quando as pessoas estavam no local chamaram a Polícia Militar (PM) e passaram as características do suspeito. As testemunhas informaram que após o crime, o homem fugiu em uma bicicleta. Ainda segundo a denúncia, o suspeito tinha uma tatuagem do personagem Tio Patinhas no pescoço.

 

A vítima, de 36 anos, foi levada para o Unidade de Atendimento Integrado do bairro Tibery, mas foi transferida para o HC-UFU para passar por procedimentos cirúrgicos. Os militares encontraram a faca usada no crime jogada na avenida Ortízio suja de sangue. Ainda durante a madrugada, o suspeito, de 21 anos, foi localizado na Rodoviária de Uberlândia. Ele estava com uma passagem compra para a cidade de Luziânia, no estado de Goiás.

 

OUTRO CRIME

Os policiais descobriram ainda que o jovem preso, tem passagens policiais por um homicídio que aconteceu em maio deste ano. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima é um homem de 49 anos que foi morto com uma facada no pescoço, também na avenida Ortízio Borges, no bairro Santa Mônica. Na ocasião, uma mulher de 35 anos também foi ferida no braço.

VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90