Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/07/2021 às 12h15min - Atualizada em 27/07/2021 às 12h15min

Dupla assalta casa no bairro Cidade Jardim em Uberlândia

Suspeitos tocaram o interfone e moradores abriram achando que seriam pintores

DA REDAÇÃO
Imagens das câmeras de segurança registraram a ação I Foto: Divulgação

Uma casa no bairro Cidade Jardim foi assaltada na manhã desta terça-feira (27). Os suspeitos chegaram de moto e conseguiram levar cerca de R$ 2 mil, além de outros objetos.

 

De acordo com o registro de ocorrência, a dupla chegou até a residência na Rua das Acácias por volta de 6h57 e um deles tocou o interfone. Como a casa está em reforma, os proprietários acharam que poderiam ser os pintores chegando para o dia de trabalho e abriram o portão. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação e mostram que um dos homens tinha manchas de tinta na calça.

 

Dentro da casa, os suspeitos anunciaram o assalto. Um deles simulou que estava armado e ainda empurrou as vítimas, mandando elas ficarem em silêncio. O outro vasculhou o imóvel em busca de objetos de valor. Além das ameaças, uma das moradoras teve uma correntinha de ouro arrancada do pescoço.

 

A ação criminosa durou aproximadamente dois minutos. Além do dinheiro, os criminosos levaram uma caixinha de joias de ouro, um celular e uma carteira. A Polícia Militar (PM) está com as imagens das câmeras de segurança da rua e tenta agora identificar os suspeitos.

VEJA TAMBÉM:

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90