Manifestantes contra governo Bolsonaro pedem vacinação em massa

Passeata aconteceu nesta sábado (24) no Centro de Uberlândia

Por DA REDAÇÃO-
1 Min

Manifestante usaram um caixão para representar vítimas da pandemia | Foto: Sintet Ufu

Manifestantes conta o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), se reuniram neste sábado (24) na Praça Tubal Vilela, no Centro de Uberlândia. O protesto foi em defesa da vacina e renda emergencial básica durante a pandemia.   Com bandeiras, e até mesmo um caixão, os manifestantes são contra as privatizações, cortes orçamentários nas universidades federais e contra o Projeto de Lei (PL) 490, que altera os direitos indígenas. Os protestantes percorreram as ruas do Centro da cidade, durante a manhã.   Na rede social do Sindicato dos Trabalhadores Técnico - Administrativos em Instituições Federais de Ensino Superior de Uberlândia (Sintet UFU), foi publicado: "Uberlândia foi às ruas na manhã desse sábado, 24 de julho, para pedir o impeachment de Bolsonaro e a saída de todo seu governo, que tem promovido um verdadeiro genocídio contra a população brasileira."  
O ato foi realizado também em diversas outras cidades do estado e do país.