Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/07/2021 às 20h07min - Atualizada em 20/07/2021 às 20h07min

Prefeitura abre cadastro da vacinação para trabalhadores da indústria

São considerados aptos os profissionais que trabalham com extração de minerais metálicos, fabricação de vestuário e produtos têxteis, bebidas, entre outros; confira a lista completa

DA REDAÇÃO
Convocação deste público para o recebimento da primeira dose acontecerá em breve | Divulgação/PMU
A Prefeitura de Uberlândia liberou, nesta terça-feira (20), o cadastro para os trabalhadores da indústria. De acordo com o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação, serão considerados trabalhadores deste segmento quem estiver devidamente cadastrado nos setores industriais, conforme a divisão de Classificação Nacional das Atividades Econômicas (CNAE), como profissionais que trabalham com extração de minerais metálicos, fabricação de vestuário e produtos têxteis, bebidas e mais. A lista completa pode ser conferida aqui.

Será necessário que cada empresa realize um pré-cadastro no sistema dos funcionários. Posteriormente, os trabalhadores poderão finalizar o cadastro, com as informações pessoais.
A convocação deste público para o recebimento da primeira dose acontecerá em breve e será por ordem decrescente de idade. No ato da vacinação, deverá ser apresentado o documento que comprove o vínculo ativo, como carteira de trabalho, holerite (impresso) ou crachá da empresa.

 


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90