Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/07/2021 às 15h00min - Atualizada em 20/07/2021 às 15h00min

Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro Campo Alegre

A casa em que eles estavam era utilizada para o preparo de drogas para traficantes da região

DA REDAÇÃO
10 tabletes de maconha e 178 buchas de maconha foram apreendidos em casa no Residencial Campo Alegre I Foto: Divulgação/PMMG

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro Campo Alegre nesta segunda-feira (19), no bairro Residencial Campo Alegre. Na casa de um dos suspeitos foram encontrados 10 tabletes e 178 buchas de maconha, além de quase R$ 483 em dinheiro, escondidos em cima de um guarda-roupas.

A proprietária do imóvel, que é mãe de um dos suspeitos, autorizou a entrada da PM. No endereço foram encontrados também duas balanças de precisão e lâminas. O jovem, de 18 anos, disse que estava embalando a droga para os traficantes do bairro. O menor, de 17 anos, que já possui passagens por tráfico, permaneceu calado. 

Na residência estava ainda uma outra adolescente, de 17 anos, que foi liberada por não possuir registros de ligação com o tráfico de drogas. A proprietária da casa também foi liberada. Ela disse que não sabia que o filho escondia as drogas em casa. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de plantão da Polícia Civil. A maconha e todo o material foram apreendidos. 

VEJA TAMBÉM:

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90