19/07/2021 às 10h54min - Atualizada em 19/07/2021 às 10h54min

Dupla é presa por tentativa de homicídio no bairro Tocantins

Um terceiro suspeito ainda está foragido; o crime teria acontecido por vingança

DA REDAÇÃO

Dois homens foram presos por tentativa de homicídio no bairro Tocantins. O crime aconteceu na madrugada, mas os suspeitos foram presos na tarde de domingo (18). De acordo com o registro da ocorrência, a vítima, de 25 anos, foi espancada e esfaqueada por três suspeitos na rua Doutor Manoel Thomaz Teixeira de Souza. 

 

O rapaz contou aos policiais militares que por volta das 3:00 andava pela rua quando encontrou três conhecidos. Durante a conversa um dos homens acusou a vítima de ter matado o irmão dele. Nesse momento, um dos suspeitos tirou uma faca do bolso e atingiu ele nas costas e no pescoço. Ainda de acordo com o depoimento da vítima, os outros dois suspeitos seguraram ele para que não corresse e ainda deram chutes e socos.

 

Segundo o registro da ocorrência, mesmo ferido, o rapaz conseguiu correr e foi ameaçado que se chamasse a polícia ou contasse sobre as agressões seria morto.

 

Com medo, ele foi para a casa e só procurou atendimento médico na manhã de domingo, quando a denúncia foi registrada. Dois suspeitos, de 35 e 38 anos, foram encontrados e presos ainda durante a tarde. O rapaz que esfaqueou a vítima ainda está foragido.

 

Sobre a acusação de ter participado do homicídio do irmão do autor, a vítima disse apenas que vendia drogas para o homem, mas não planejou o assassinato. Ele contou ainda que o crime pode ter sido cometido por um outro traficante do bairro Tocantins pela briga pelo  ponto de tráfico. O caso continua sendo investigado.

 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »