Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/07/2021 às 10h00min - Atualizada em 16/07/2021 às 10h00min

Dupla é presa e adolescente apreendido com drogas no bairro Daniel Fonseca

Cocaína, crack e cartelas de remédios usados no preparo da droga para a venda foram apreendidos

DA REDAÇÃO
Na casa, no bairro Daniel Fonseca, foram apreendidos 140 papelotes de cocaína e material usado para o preparo da droga. Foto PMMG/Divulgação

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (15) no bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) chegou até o endereço, na rua Tomazinho Rezende, depois de uma denúncia. Na casa foram encontrados 140 papelotes de cocaína e material usado para o preparo da droga. 

 

De acordo com o registro da ocorrência, ao avistar a PM, um dos suspeitos que estava na porta do imóvel demonstrou bastante nervosismo. Durante a abordagem, um outro jovem saiu da casa e ao ver os militares deitou no chão e se entregou. Uma terceira pessoa que estava no local tentou fugir pelos fundos, mas acabou preso.

 

No endereço da denúncia foram encontrados 135 papelotes de cocaína ainda sendo preparados para a venda e uma pedra de crack. Materiais usados para a mistura da droga, como cartelas de remédios, liquidificador, peneira e balança estavam ainda em cima de uma mesa nos fundos da residência. No bolso de um dos suspeitos foram encontrados mais cinco papelotes de cocaína. 

 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a casa, que é do pai do menor, era usada para o preparo da droga para a venda. Os dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos. Um deles tem passagens policiais por roubo e receptação, ambos já foram presos por tráfico de drogas. O adolescente, de 17 anos, foi apreendido. O trio e a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90