Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/07/2021 às 15h20min - Atualizada em 15/07/2021 às 15h20min

Vitta Residencial lança novo residencial em Uberlândia

Construtora segue plano de expansão na cidade e anuncia novo empreendimento no bairro Alto do Umuarama. O residencial está atrelado a financiamentos do Programa Casa Verde e Amarela

PUBLIEDITORIAL
Há quase um ano em atuação em Uberlândia, uma das maiores cidades do Estado de Minas Gerais, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora projeta novos negócios para o município e anuncia a construção do empreendimento Mirante das Brisas.

Projetado para ser construído em um dos melhores bairros de Uberlândia, o  Alto Umuarama, o residencial Mirante das Brisas terá três torres e diversas opções de plantas. O condomínio fechado será  estruturado por uma arquitetura funcional embasada em itens de lazer que visam oferecer bem-estar coletivo aos moradores.

Diferenciais

O Mirante das Brisas será construído no bairro Praça Alto Umuarama, uma nova e privilegiada localização que possui uma grande praça e muita natureza no seu entorno, o que traz mais qualidade de vida para quem vive no local.
Situado a poucos minutos do Parque do Sabiá e do aeroporto César Bombonato, o condomínio terá fácil acesso aos principais pontos da cidade. Por estar em um dos pontos mais altos, o empreendimento proporcionará uma visão panorâmica privilegiada.

O Mirante das Brisas foi planejado para ter infraestrutura completa com espaços de lazer e diversão para todas as idades, como o Salão de Festas e Espaço Happy Hour, Churrasqueira Gourmet, além de um complexo de piscinas. Para quem gosta de ler ou precisa de um lugar adequado para trabalhar, o residencial contará com Espaço Leitura e Coworking.  Também fazem parte da área de lazer o Espaço Movie e Games, Brinquedoteca e Play Kids, ambientes exclusivos para crianças.

Além disso, terá área destinada aos cuidados e diversão dos pets. Toda a área de lazer será entregue decorada e equipada. Outro atrativo é o paisagismo diferenciado na área comum do condomínio.
“Sabemos da importância que as pessoas dão atualmente ao contato com a natureza e, por isso, pensamos em um empreendimento que é capaz de integrar o verde à rotina dos moradores, oferecendo até um pomar exclusivo”, apresenta o sócio regional da Vitta em Uberlândia, Michael Teixeira do Nascimento.


 
Personalização ao imóvel

A construtora oferecerá para os clientes deste empreendimento, o programa de personalização Vitta Mais. Com ele, os imóveis da marca oferecem itens de acabamento a escolha do futuro morador. O objetivo é incluir um serviço para atender às expectativas do cliente. “Tudo é acertado e negociado durante a execução da obra, para facilitar inclusive a entrega do imóvel”, explica o sócio-regional.
Nascimento destaca que, com este novo produto e outros que já constam no planejamento da empresa, a empresa visa consolidar o sucesso de seu primeiro lançamento na cidade, o Mirante dos Ventos, que também fica no bairro  Alto do Umuarama.

O novo ritmo das transações imobiliárias do mercado impulsionou o lançamento.  “Mesmo diante de um cenário delicado que estamos vivendo por conta da crise sanitária, a construção civil vem superando os números e mostrando que tem mercado e demanda”, explica Nascimento. Segundo o sócio-regional, a performance de vendas da construtora não sofreu impactos, desde a primeira paralisação pelo Covid-19. “Nos primeiros meses de lockdown sentimos uma leve queda nos resultados, mas logo detectamos que foi apenas uma adaptação ao novo modelo de trabalho digital”.
 
Sobre a Vitta Residencial

A Vitta Residencial tornou-se referência no setor imobiliário no estado de São Paulo e tem consolidado sua atuação também no estado de Minas Gerais. A operação estratégica de expansão da construtora estruturou um movimento de crescimento planejado. Hoje, com 15 unidades em funcionamento, ao todo reúne mais de 74 empreendimentos em seu portfólio, sendo mais de 22 mil imóveis lançados – todos atrelados ao programa Casa Verde e Amarela, com facilidades e benefícios em financiamentos. Criada há 10 anos, a Vitta já entregou a seus clientes mais de 12 mil unidades.

Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Para isso, conta com mais de 1.230 funcionários. Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar, com residenciais fechados projetados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

Ao longo de sua trajetória, a empresa conquistou prêmios como Great Place to Work; foi indicada como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil” e no Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção). Além disso, conta com certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil) e o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia.
 
Mais informações:
https://vittaresidencial.com.br


Essa publicação é de responsabilidade do autor e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90