Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/07/2021 às 08h45min - Atualizada em 14/07/2021 às 08h45min

Ipremu anuncia retomada de concurso público

Provas estão previstas para serem realizadas no dia 12 de setembro deste ano

DA REDAÇÃO
Certame tem 18 vagas efetivas e carga horária de 30 horas semanais I Foto: Secom/PMU
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia (Ipremu) anunciou a retomada do edital do concurso público para preenchimento de cargos de nível superior, médio e fundamental. O retorno foi oficializado após publicação no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (13). As provas estão previstas para serem realizadas no dia 12 de setembro de 2021.

O certame terá uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos de nível fundamental, médio e superior. Para o cargo de advogado, haverá também uma prova de redação de caráter eliminatório e classificatório. Todas serão realizadas no mesmo dia, no município de Uberlândia, sendo três horas de prova para os cargos de nível fundamental e quatro horas de prova para os cargos de nível médio e superior.

A lista de inscrições deferidas também já foi publicada. São 18 vagas efetivas divididas entre os níveis fundamental, médio e superior para uma carga horária de 30 horas semanais. Serão disputados cargos de agente de segurança patrimonial (2 vagas), telefonista (2 vagas), assistente administrativo (11 vagas), advogado (1 vaga) e contador (2 vagas).

A banca organizadora responsável por selecionar os novos servidores do Ipremu é a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), instituição ligada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), assim como ocorreu no concurso da Prefeitura de Uberlândia e do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae).


Outras informações podem ser conferidas no Portal da Prefeitura e no site www.gestaodeconcursos.com.br.



VEJA TAMBÉM:



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90