Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2021 às 08h00min - Atualizada em 07/07/2021 às 08h00min

Exposição de Murillo Côrtes pode ser acompanhada até quinta (8)

Obra do artista “Erva-doce” entrega poesia, canções e ilustrações animadas

DA REDAÇÃO
Trabalho de Murillo Côrtes está em exposição no Centro Municipal de Cultura | Divulgação
O novo trabalho do cantor e poeta uberlandense Murillo Côrtes pode ser apreciado até quinta-feira (8), no Centro Municipal de Cultura. A obra do artista “Erva-doce” recebeu o apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Pmic) e segue em exposição entregando ao visitante uma experiência audiovisual com imersão cultural por meio da poesia, música e ilustrações animadas.

Para Murillo Côrtes, a arte é salvação. “Na busca incessante de criar músicas que nos conectem e letras que nos marquem, este projeto surgiu. Em partes, um pouco de amor em meio à turbulência. Um “blend” de poesia, canção e arte. Que a cidade seja agraciada sempre com a nossa cultura”, pontuou o artista da exposição “Erva-doce”.

Segundo a secretária Municipal de Cultura e Turismo, Mônica Debs, esta é uma das formas especiais de ampliar o trabalho dos artistas de nossa região e entregá-lo à população. “A cultura é imprescindível para atravessarmos a dureza de um momento tão difícil como este. A beleza da arte, principalmente da nossa terra, é um dos melhores medicamentos para a alma e traz de volta a sensibilidade e o nosso olhar”, disse a secretária.



 
Exposição audiovisual “Erva-doce” de Murillo Côrtes
Murillo Côrtes (Autor, compositor e idealizador do projeto “Murillo Côrtes – Poemacanção”), Beto Rosa (Produção Musical), Renato Torrone (Coprodução Musical) e Gui Deki do Estúdio Farândola (Artes visuais)
Onde: Centro Municipal de Cultura de Uberlândia
Praça Prof. Jacy de Assis S/N – Centro (antigo Fórum)
Quando: até 8 de julho
Horário: De segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90