Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/06/2021 às 10h42min - Atualizada em 27/06/2021 às 10h42min

Center Shopping recebe Feira Nações & Artes

Mostra conta com artigos de decoração, joias, móveis, calçados e outros itens de vários países, como Turquia, Índia e Marrocos

DA REDAÇÃO
Feira Nações & Artes está na Praça de eventos do Center Shopping | Foto: Divulgação
Se quiser conhecer a riqueza e a cultura de países como Turquia, Índia e Marrocos você não precisa sair de Uberlândia. Quem gosta de viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo pode ter tudo isso na cidade em uma mostra internacional no Center Shopping.

Na Feira Nações & Artes, o público de Uberlândia e região tem a oportunidade de conhecer de perto e adquirir peças produzidas por artesãos de diversas regiões do mundo, com exclusividade. A mostra, que tem entrada gratuita, está na Praça de eventos do Shopping, até 25 de agosto, de segunda a sábado, das 12h às 21h.

Na Feira Nações & Artes, o público tem acesso a produtos como artigos de tapeçaria, artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, obras de arte e muitos outros itens internacionais de países como Chile, Índia, Senegal, Marrocos, Paquistão e Turquia. Entre os principais itens estão almofadas, as famosas luminárias e lustres da Turquia, acessórios do Senegal, além das sandálias do Paquistão e muitas outras peças com valores a partir de R$ 30,00.

AÇÃO SOCIAL
A Feira Nações & Artes busca ajudar entidades pelas cidades que passa. Além de fazer um intercâmbio cultural, tendo o mundo em um só lugar, quem passar pelo evento poderá ajudar o projeto social ‘Gratidão move a ação’, doando materiais de higiene pessoal.

Poderão ser ofertados sabonete, escova de dente, creme dental, fralda geriátrica, papel higiênico, shampoo, condicionador, desodorante, pente, escova de cabelo e até mesmo máscaras. Os itens arrecadados serão repassados para a Instituição Social São Vicente e Santo Antônio, que acolhe idosos em Uberlândia.

SERVIÇO:
Feira Nações & Artes no Center Shopping Uberlândia
Data: até 25/08
Local: Praça de Eventos, piso 1
Horário: de segunda a sábado, 12h às 21h

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90