Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/06/2021 às 09h47min - Atualizada em 17/06/2021 às 09h47min

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Uberlândia

Suspeito já tinha três passagens pelo mesmo crime; ação policial ocorreu no bairro Luizote

DA REDAÇÃO
Polícia Militar encontrou uma bolsa preta com 41 buchas e oito tabletes de substância semelhante à maconha I Foto: Divulgação/PMMG
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido, na noite desta quarta-feira (17), no bairro Luizote, por tráfico de drogas. Ele já tinha três passagens pelo mesmo crime.

Segundo a ocorrência, após receber denúncia de moradores do bairro Luizote de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Albacis Cavalcante, os policiais militares foram para o local, que é uma construção.

Assim que a viatura policial parou no endereço, uma pessoa, trajando blusa azul e calça jeans, começou a fugir, pulando os muros das residências. O suspeito quebrou um muro de placa de uma das casas enquanto tentava escapar, estourou um varal de roupas e cercas elétricas.
Após intensa procura e devido ao local estar cercado, os policiais apreenderam o adolescente. Com ele, foi encontrada uma porção de substância semelhante à maconha.

Nas buscas feitas pela polícia nos telhados foi encontrada uma bolsa, de cor preta, contendo mais 41 buchas e oito tabletes de substância semelhante à mesma droga. Segundo testemunhas, quando começou a fugir, o suspeito levava com ele essa bolsa.

Após consulta no sistema da Polícia Militar (PM), foi constatado que o adolescente possui outras três passagens pelo mesmo crime de tráfico de drogas. De acordo com ata de audiência do Ministério Público do dia 18 de março de 2020, em conjunto com os gestores de Segurança Pública, em prevenção ao contagio da Covid-19, o menor foi entregue para o seu avô.

Ainda de acordo com a ocorrência, antes de ser apreendido nesta quarta (17), o suspeito foi atendido na UAI (Unidade de Atendimento Integrado) do bairro Tibery, com pequenas escoriações, devido ao fato de ter caído dos telhados.


VEJA TAMBÉM:
Motociclista morre em acidente no bairro Luizote de Freitas
Denúncias de menores sozinhos em casa cresceram 50%



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90