01/06/2021 às 08h51min - Atualizada em 01/06/2021 às 08h51min

Jovem é preso por estupro de vulnerável contra jovem que estava embriagada e desacordada em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (31), no bairro Bom Jesus; segundo a polícia, o autor confessou o ato

DA REDAÇÃO

Um jovem, de 24 anos, foi preso, nesta segunda-feira (31), por estupro de vulnerável contra uma jovem, de 23 anos, que estava embriagada e desacordada no momento do fato. A ocorrência foi registrada no bairro Bom Jesus, em Uberlândia.
 

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma testemunha que flagrou o ato de estupro. Ela relatou que viu a vítima estava nua em cima de uma cama desacordada e o autor estava somente com roupas íntimas. 
 

Diante da situação, os militares se deslocaram até o local para colher mais informações, mas a vítima já havia sido levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). 
 

Os policiais foram até a unidade de saúde e, em conversa com a vítima, ela reconheceu o autor. Confirmou também que ele estava na mesma festa que ela, que aconteceu na residência de colegas, no domingo (31). Disse ainda que o ato sexual foi sem seu consentimento, pois estava embriagada.
 

Diante do exposto, as autoridades conseguiram abordar o autor na casa dele. Segundo a ocorrência, ele confirmou que havia mantido relação sexual com a vítima. Foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »