Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/05/2021 às 10h55min - Atualizada em 27/05/2021 às 10h55min

Jhean Marcell, do grupo Br'Oz, está intubado em hospital de Uberlândia

Cantor está internado em decorrência de complicações do coronavírus; esposa do produtor musical pediu que as pessoas continuem orando por ele

FERNANDO NATÁLIO
Jhean Marcell tem 39 anos I Foto: Instagram/Reprodução
O cantor e produtor musical Jhean Marcell, integrante do grupo Br'Oz, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Clara, em Uberlândia, em decorrência de complicações da Covid-19. Segundo o mais recente boletim médico emitido pelo hospital, assinado pelo pneumologista intensivista Daniel de Melo Mendes e divulgado na noite desta quarta-feira (26), o cantor está intubado, sob sedação contínua.

De acordo com nota oficial divulgada nas redes sociais de Jhean Marcell, o cantor foi internado no Hospital Santa Clara há uma semana, na ultima quinta-feira (20), por causa da Covid-19. Dois dias depois, no sábado (22), quando já estava no 14° dia da doença, o integrante do grupo Br'Oz precisou ser encaminhado para a UTI para receber cuidados mais especiais. E, na segunda-feira (24), Jhean Marcell teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo.

Também nas redes sociais do integrante do Br'Oz, a esposa de Jhean Marcell, Bruna Barcelos, disse que o estado de saúde do cantor está estável. Ela também pediu que as pessoas continuem orando pelo cantor e agradeceu o apoio dos fãs. “Peço que continuem em oração por ele, para que cada dia ele melhore mais e daqui a alguns dias possa estar com a gente novamente nos palcos e fazendo música do jeito que ele gosta e que eu sei que vocês gostam de ver. Muito obrigada pelo carinho de todo o Brasil”, disse a esposa, em postagem realizada nesta quarta-feira (26).

Natural de Paranaguá (PR), Jhean Marcell tem 39 anos, mora em Uberlândia e integra o grupo Br’oz ao lado de André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel. Formado no reality show “Popstars“, do SBT, o grupo musical Br’oz fez grande sucesso no início dos anos 2000 com a música “Prometida”. Quase duas décadas depois, em abril de 2021, o quarteto voltou ao cenário musical lançando o single “Insana”, que trouxe versões remasterizadas, incluindo os sucessos “Prometida“ e “Tudo o Que Você Quiser”.


VEJA TAMBÉM:
Pessoas com deficiência permanente já podem se cadastrar para receber vacina contra Covid-19 em Uberlândia
Adolescente foragido de instituição de acolhimento agride jovem durante tentativa de assalto em Uberlândia


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90