Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/05/2021 às 08h37min - Atualizada em 24/05/2021 às 08h37min

Motorista embriagado perde controle da direção e capota carro no bairro Santa Rosa

Acidente aconteceu no último sábado (22); namorada do condutor estava no veículo e sofreu ferimentos

DA REDAÇÃO
No momento do acidente, estava chovendo, e os militares acreditam que o carro estava em alta velocidade | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motorista, de 36 anos, com sinais de embriaguez, provocou um acidente de trânsito, no último sábado (22), no bairro Santa Rosa, em Uberlândia. A namorada dele, de 40 anos, também estava no carro e sofreu ferimentos.
 

De acordo com a ocorrência feita pela Polícia Militar (PM), o homem conduzia o veículo pela avenida Alexandrino Alves Vieira quando perdeu o controle, colidiu com outro carro que estava estacionado e capotou. No momento do acidente, estava chovendo, e os militares acreditam que o carro estava em alta velocidade.
 

Ainda conforme constatado pelos policiais, os dois ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança e o motorista apresentava sinais de embriaguez. 
 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas. A mulher estava com escoriações pelo corpo e um corte profundo. Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Já o homem recusou o atendimento médico. 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90