21/05/2021 às 09h35min - Atualizada em 21/05/2021 às 09h35min

Mulher arromba casa, agride e ameaça a cunhada em Uberlândia

Ocorrência foi registrada nesta quinta (20); autora utilizou capacete para agredir vítima e também a enforcou

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) está à procura de uma mulher, de 34 anos, que agrediu e ameaçou a cunhada, na noite desta quinta-feira (20), no bairro Martins, em Uberlândia. A vítima, que tem 35 anos de idade, sofreu escoriações pelo corpo e queixava de dores na cabeça e pescoço.
 

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM), ela mora com a namorada e estava conversando com ela sobre uma viagem. Durante a conversa, o telefone da companheira tocou e ela disse que era sua irmã e que precisava atender.
 

Minutos depois, a mulher pediu que a namorada desligasse o celular para que elas voltassem a decidir sobre a viagem. A vítima acredita que, neste momento, a cunhada achou que havia sido ela que tivesse desligado o telefone.
 

Nervosa com a situação, a cunhada se deslocou até a residência da vítima, arrombou o portão e entrou no imóvel. A autora foi até o quarto, onde a mulher estava sentada na cama de costas, e começou a agredi-la com um capacete na cabeça.
 

A autora também estrangulou a vítima com as mãos e usou as unhas para arranhá-la. Em seguida, a agressora saiu da casa e disse que iria chamar o namorado para continuar as agressões. Neste momento, a vítima acionou os policiais e a autora foi embora, mas ameaçou a mulher de morte. 
 

Os militares fizeram rastreamentos, mas não localizaram a autora. A vítima negou atendimento médico e disse que iria até o hospital se as dores piorassem. 


VEJA TAMBÉM:

Notícias Relacionadas »
Comentários »