Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/05/2021 às 10h16min - Atualizada em 13/05/2021 às 10h16min

Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais passa a atender em nova unidade no Pátio Sabiá

A partir da próxima segunda-feira (17), atendimentos serão feitos no complexo comercial; novo espaço contará com estrutura para receber todos os clientes

BRUNA MERLIN
Novo cartório ficará no 4º andar do Pátio Sabiá, situado na avenida Anselmo Alves dos Santos | Foto: Mak Cézar

A partir da próxima segunda-feira (17), o Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais de Uberlândia passará a atender a população em um novo endereço, no Pátio Sabiá. O objetivo é oferecer mais conforto e um melhor atendimento aos atendidos. 
 

Atualmente, o cartório funciona na avenida Vasconcelos Costa, no setor da cidade. No local, são ofertados os seguintes serviços: registro de nascimento e falecimento, casamento civil, emancipação, averbação de divórcio e diversos outros. Diariamente, são feitos cerca de 300 atendimentos. 
 

Segundo a oficial de registro do Cartório, Tássia Oliveira Dombrowski Galante, todos os serviços serão oferecidos na nova unidade do Pátio Sabiá. “O novo local foi todo pensado para oferecer uma estrutura melhor para todos os serviços e também para receber melhor a população que necessita dos atendimentos e também os colaboradores”, explicou.
 

Ainda de acordo com Tássia Galante, a nova unidade promete trazer mais praticidade aos usuários, já que o Pátio Sabiá dispõe de outros serviços em um só local, como é o caso da UAI Documentos, e um estacionamento próprio e gratuito para os visitantes e colaboradores. Além disso, o novo espaço está localizado em uma região privilegiada e de fácil acesso, estando perto do novo polo Jurídico de Uberlândia.
 

Devido à mudança, os serviços do Cartório estarão suspensos nesta quinta-feira (13), sexta-feira (14) e sábado (15). A partir da próxima segunda-feira (17), os atendimentos já serão realizados na nova unidade, que ficará localizada no 4º andar do Pátio Sabiá, situado na avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 1.111, no bairro Tibery, zona leste da cidade.
 

VISIBILIDADE

A mudança do Cartório também trará benefícios para o centro comercial do Pátio Sabiá, que conta com lojas, restaurantes, bares e um mercado. Conforme dito pelo diretor comercial do local, Marco Túlio Fernandes, o novo serviço trará maior circulação de pessoas, aumentando a visibilidade do empreendimento.
 

“Já temos uma experiência muito boa com a UAI Documentos. Além de beneficiar o centro comercial, a integração de diversos serviços também facilita a vida da população com praticidade e conforto”, explicou.
 

Marco Túlio Fernandes também acredita que a instalação do Cartório irá otimizar o tempo dos clientes, principalmente aqueles que estão realizando casamento civil. Após a cerimônia, eles podem optar por realizar a comemoração em algum dos restaurantes e bares situados no Pátio Sabiá. “Nossos comércios já estão preparados para receber essa demanda e atendimento para os noivos, familiares e amigos”, destacou.


VEJA TAMBÉM:


 


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90