Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/04/2021 às 09h45min - Atualizada em 24/04/2021 às 09h45min

Mulher fica presa às ferragens após capotamento de veículo em Uberlândia

Além da condutora do carro, outros quatro jovens, com idades entre 15 e 20 anos, também estavam no automóvel que capotou no bairro Santa Mônica

DA REDAÇÃO
Capotamento foi registrado na Rua Sebastião Rangel (Antiga 31), no bairro Santa Mônica I Foto: Corpo de Bombeiros Uberlândia
Uma mulher, de 20 anos, ficou presa às ferragens após o capotamento de um veículo, durante a madrugada deste sábado (24), na Rua Sebastião Rangel (Antiga 31), no bairro Santa Mônica, na zona leste de Uberlândia.

A jovem, condutora do carro, perdeu o controle da direção do veículo, que bateu em uma árvore e capotou. Ela ficou presa às ferragens e precisou que as equipes do Corpo de Bombeiros a retirasse do carro e a encaminhasse para o Pronto-Socorro.

Além da condutora do veículo, outros quatro jovens, com idades entre 15 e 20 anos, também estavam no carro que capotou. Todos os quatro passageiros conseguiram sair do automóvel.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros de Uberlândia, que atendeu a ocorrência, uma das passageiras, também de 20 anos de idade, sofreu alguns ferimentos profundos e foi encaminhada ao Pronto-Socorro.

Os demais ocupantes do veículo foram avaliados pelos Bombeiros no local e liberados.

A condutora do automóvel era inabilitada.



VEJA TAMBÉM:
Uberlândia já vacinou mais de 100 mil pessoas contra Covid-19



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90