Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2021 às 10h47min - Atualizada em 09/04/2021 às 10h47min

Setor de Registro de Veículos fará mutirão em Uberlândia para vistoria de automóveis

Ação será feita neste sábado (10), das 8h às 13h; medida tem o objetivo de atender os usuários que foram impactados pelo cancelamento das vistorias

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Uberlândia, por meio do Setor de Registro de Veículos da 16ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), vai fazer, neste sábado (10), das 8h às 13h, um mutirão de vistoria para automóveis que estejam com o recibo vencido a partir de 23 de fevereiro deste ano. 
 

A medida tem o objetivo de atender os usuários que foram impactados pelo cancelamento das vistorias, em razão da pandemia da Covid-19.
 

Segundo o chefe da circunscrição, delegado Marcelo Gonçalves, serão disponibilizadas 250 vagas de vistoria. A prioridade de atendimento será para aqueles que aguardam há mais tempo para fazerem o procedimento. 
 

O Setor disponibilizará, já na manhã desta sexta-feira (9), uma planilha, por meio da qual os usuários poderão informar os dados para o agendamento e à tarde já poderão conferir se houve o deferimento. 
 

O usuário deve fazer, nesta sexta, o pré-agendamento para a vistoria pessoalmente na Ciretran, procurando o Setor de Registro de Veículos, ou pelo telefone (31) 9 9443-0808. 
 

Para ser atendido neste sábado, no Mutirão, o cidadão deverá apresentar documentos pessoais, do veículo e o comprovante do agendamento. 
 

O mutirão ocorrerá na Avenida Gabriela Junqueira de Resende, n° 300, no bairro Jardim Patrícia, no complexo da 9ª Risp (Região Integrada de Segurança Pública).

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90