Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/03/2021 às 09h45min - Atualizada em 26/03/2021 às 09h45min

Assaltante agride idosa e rouba televisão no bairro Osvaldo Rezende

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (25); autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

DA REDAÇÃO
Um homem, de 39 anos, foi preso, na tarde desta quinta-feira (25), após invadir uma casa, agredir a vítima e roubar uma televisão. A ocorrência foi registrada no bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia.

Segundo relatos da vítima, de 85 anos, à Polícia Militar (PM), ela estava em casa dormindo quando, por volta das 14h, ouviu um barulho dentro do imóvel e foi verificar. A idosa encontrou o autor na sala. Ele havia quebrado a janela para entrar no local.

O criminoso pediu por dinheiro e a vítima disse que não tinha. Neste momento, o homem agrediu a idosa e fugiu do local levando uma televisão. A vítima não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.

Instantes depois, os militares receberam informações de uma testemunha que viu o autor fugindo em uma bicicleta. Ao perceber que a testemunha o tinha visto, o autor começou a correr, deixando a televisão para trás.

Após rastreamentos, as autoridades encontraram o assaltante e deram voz de prisão em flagrante a ele. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A televisão roubada foi restituída e devolvida à vítima.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90