Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/03/2021 às 09h44min - Atualizada em 26/03/2021 às 09h44min

Cresce cada vez mais o número de prédios e condomínios com portarias remotas em Uberlândia

Nova tecnologia conquista condomínios que desejam mais segurança e economia

PUBLIEDITORIAL
Divulgação
O significado de cuidar nunca esteve tão próximo da expressão “se sentir seguro''. Há meses o sentimento de segurança emocional, de saúde, financeiro e psicológica tem se tornado sinônimo de cuidado. Quando o assunto é segurança patrimonial o pensamento também não é diferente.
 
Dentro das tendências de segurança que crescem no país e no mundo, a portaria remota é um grande destaque. Usando um sistema de controle de acesso que é instalado na portaria e condiciona o acesso dos moradores ou trabalhadores ao uso de tags, senhas, leitores biométricos ou faciais.
 
Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança - Abese, a expectativa de crescimento nacional das portarias remotas para esse ano supera 30%. Em Uberlândia, o crescimento não é diferente. Vários condomínios e prédios já aderiram à portaria remota e já estão desfrutando dos benefícios desse formato. Dentre as inúmeras vantagens da adaptação das portarias, tem-se: 
 
  • O condomínio economiza em torno de 50% dos custos com a portaria tradicional.
  • Aumento no nível de segurança, minimizando a possibilidade de falha humana.
  • Facilita o processo de gestão e dá a possibilidade do síndico ou responsável pela administração antecipar e evitar problemas mantendo a manutenção sempre em dia.
  • Atendimento e acompanhamento de todas as entradas e saídas realizadas através de Centrais de Monitoramento 24 horas.
 
Todas essas vantagens e estrutura podem gerar muita qualidade para seus usuários, desde que os condôminos se atentem quando for contratar o seu fornecedor e garanta que ele seja de confiança e tenha disponível uma equipe de suporte competente, com entrega real de todos os benefícios.
 
Por isso, fique atento durante o processo de pesquisa e contratação do parceiro que vai instalar a portaria. Certifique-se de que ele conheça a sua estrutura, visite outros lugares que já usam essa ferramenta e veja na prática como ela funciona. Reúna uma comissão no seu prédio ou condomínio para que seja do conhecimento de todos essa mudança, faça orçamentos e fique atento aos serviços oferecidos de modo geral por cada uma das empresas. E, principalmente, garanta que o parceiro esteja em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
 
A Guardian Condo, única empresa que oferece Portaria Remota certificada pela Abese e de acordo com a LGPD (www.estoucompliance.com.br/guardiancondo), em Uberlândia, é uma das pioneiras na região quando o assunto é o fornecimento dessa tecnologia e, por isso, consegue entregar resultados de forma rápida, centralizada, com suporte e respaldo. Sendo uma facilitadora do processo de melhoria da segurança dos negócios, família ou imóvel.
 
Para saber mais sobre como essa solução pode agregar na segurança do seu prédio ou condomínio e como funcionam os trabalhos da Guardian, acesse: https://www.guardiancondo.com.br


*Essa publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90