Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/03/2021 às 20h00min - Atualizada em 25/03/2021 às 21h50min

Prefeito de Uberlândia recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Odelmo Leão, que tem 74 anos, foi imunizado no Drive Thru no estacionamento do Centro Administrativo Municipal

FERNANDO NATÁLIO
Chefe do Executivo faz parte do público prioritário no cronograma I Foto: Reprodução/Redes Sociais
O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira (25). Ele foi imunizado no Drive Thru no estacionamento do Centro Administrativo Municipal. A informação foi veiculada em suas redes sociais.

Odelmo Leão tem 74 anos e faz parte do público prioritário no cronograma nacional de vacinação contra o coronavírus. Ele recebeu a primeira dose do imunizante. Segundo o cartão de vacinação disponibilizado pelo prefeito em suas redes, ele foi imunizado com a vacina Coronavac/Instituto Butantan.

Nas suas redes sociais, o prefeito de Uberlândia enalteceu a ciência. “Neste dia 25 de março, recebi a primeira dose da vacina contra a Covid. Fiz o cadastro, aguardei a mensagem e vacinei hoje no nosso Drive Thru. Viva a ciência e que Deus nos abençoe!”, disse Odelmo Leão.
 
CONSULTA AO CADASTRO E AGENDAMENTO
A imunização do público prioritário contra a Covid-19 em Uberlândia acontece mediante cadastro prévio. O acesso é feito no Portal da Prefeitura, na aba “Enfrentamento ao Coronavírus” e depois basta acessar o botão “Cadastro Vacinação”.

Quem se cadastrou para receber a vacina pode acompanhar o agendamento da imunização também no mesmo endereço eletrônico, onde foi disponibilizada a opção “Consultar Agendamento” no canto superior direito da página de cadastro para a vacina. Depois basta digitar o CPF e a data de nascimento da pessoa cadastrada.

Com o novo serviço online, o usuário obtém mais detalhes sobre o agendamento e informações sobre a aplicação da vacina, como se é 1ª ou 2ª dose, data, hora e local da aplicação. Mesmo com a ferramenta, a pessoa cadastrada continua recebendo a confirmação do agendamento por mensagem de texto no celular (SMS).

Matéria atualizada às 21h50 para acréscimo de informações.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90