Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/03/2021 às 14h30min - Atualizada em 22/03/2021 às 14h30min

Dmae inicia instalação de nova caixa d’água na UAI Martins

Novo equipamento tem capacidade para 40 mil litros e foi construído para substituir o antigo, que já apresenta sinais de desgaste

DA REDAÇÃO
Construção da caixa, que tem 13 metros de altura e capacidade para 40 mil litros, foi executada na Fábrica de Tubos da autarquia | Foto: Dmae/Divulgação
O Dmae iniciou, nesta segunda-feira (22), a instalação de uma nova caixa d’água na UAI Martins para substituir a antiga, que já apresenta sinais de desgaste. A construção da caixa, que tem 13 metros de altura e capacidade para 40 mil litros, foi executada na Fábrica de Tubos da autarquia.

De acordo com o Diretor do Dmae, Adicionaldo dos Reis Cardoso, a solicitação foi feita no início deste ano pelo prefeito Odelmo Leão. “O prefeito solicitou que construíssemos a nova caixa na Fábrica de Tubos para garantir ainda mais a qualidade do abastecimento de água aos servidores e pacientes da UAI Martins” afirmou.

Durante a execução do trabalho de instalação, para garantir o abastecimento de água na unidade, será feita uma ligação direta no hidrômetro. Além disso, o Dmae vai disponibilizar um caminhão pipa que ficará no local.

FÁBRICA DE TUBOS
A Fábrica de Tubos do Dmae é responsável pela fabricação das tubulações e conexões metálica e outros equipamentos usados nos sistemas de tratamento de água e esgoto de Uberlândia. A fabricação própria garante economia de recursos e rapidez no reparo e execução de redes.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90