22/03/2021 às 12h23min - Atualizada em 22/03/2021 às 12h23min

Sine Uberlândia passa a oferecer plataforma online de cadastro

Ferramenta facilita a vida do trabalhador, principalmente neste período de pandemia

DA REDAÇÃO
Medida facilita o acesso do trabalhador às vagas de emprego | Foto: PMU/Divulgação
O Sine Uberlândia passou a disponibilizar, a partir desta segunda-feira (22), uma plataforma de atendimento online. A medida facilita o acesso do trabalhador às vagas de emprego, sendo também importante neste período de pandemia do coronavírus, já que evita que o interessado tenha que se deslocar para realizar o cadastro.

Na página, a pessoa deverá se cadastrar colocando os dados pessoais como: nome completo, RG, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Logo após, é necessário informar se possui alguma deficiência, formação acadêmica, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículo para trabalho. No fim, é possível informar ainda alguma vaga desejada, colocando o código da mesma. As vagas são divulgadas diariamente no Portal da Prefeitura de Uberlândia.

Após o cadastro, os servidores do Sine utilizarão as informações dadas pelo usuário para buscar as vagas disponíveis no sistema de acordo com o perfil do candidato. “Continuaremos atendendo da mesma forma, indicando esses trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego para as empresas que necessitam. Teremos agora essa facilidade da plataforma online, que traz melhorias para a gente e para o candidato que não precisará se deslocar mais”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho, Iracema Marques.

Para mais informações o interessado deve procurar o Sine Uberlândia pelos telefones 3226-6389, 3226-5920 ou 3226-5685.

Para utilizar a plataforma de atendimento online do Sine Uberlândia o interessado deve clicar aqui

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »