Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/03/2021 às 07h50min - Atualizada em 22/03/2021 às 07h50min

Pandemia faz Câmara Municipal de Uberlândia adiar concurso público

O comunicado diz que a nova data provável para a realização das provas é dia 29 de agosto de 2021

DA REDAÇÃO
Câmara faria certame no dia 13 de junho I Foto: Divulgação
O concurso com 20 vagas para Oficial Legislativo, Assessor Jurídico, Assessor Técnico Legislativo e Contabilista na Câmara Municipal de Uberlândia foi adiado por causa da pandemia da Covid-19. Os exames estavam previstos para ocorrer no dia 13 de junho.

A informação do adiamento foi divulgada pela banca organizadora do certame e uma retificação foi assinada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio do Bom Preço (PP), e publicada no jornal “O Legislativo” - órgão oficial de divulgação de atos do Poder Legislativo de Uberlândia.

O comunicado diz que a nova data provável para a realização das provas é dia 29 de agosto de 2021 e a retificação pode ser conferida na internet, no seguinte endereço eletrônico: 
https://www.camarauberlandia.mg.gov.br/imprensa/jornal-legislativo/2021/marco/2945-15-03-2021.pdf.

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), que promoverá o certame, e a Câmara Municipal de Uberlândia, divulgaram que, agora, para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br no período do dia 17 de maio a 8 de julho.

O interessado fará a inscrição por meio do link correspondente às inscrições do Concurso Público da Câmara Municipal - Edital nº 01/2021 e preencherá a ficha eletrônica, indicando a opção do cargo/área de conhecimento para o qual concorrerá. Na sequência, irá gerar e imprimir o boleto bancário para pagamento do valor de inscrição correspondente e efetuar o pagamento, da importância referente à inscrição até o dia 9 de julho, observando o horário de expediente bancário, exclusivamente no período de 17 a 21 de maio.

Na retificação, os interessados irão encontrar os quadros com informações sobre os cargos, carga horária e os vencimentos e os conteúdos programáticos, com os devidos conhecimentos específicos.
 
 
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90