Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/03/2021 às 09h23min - Atualizada em 17/03/2021 às 09h23min

Jovem é preso por suspeita de receptação de cabos de fibra óptica e modems em Uberlândia

Autor foi flagrado, na noite desta terça-feira (16), com mais de 500 metros de cabo e quatro aparelhos de transmissão de internet

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta terça-feira (16), um jovem, de 27 anos, por suspeita de receptação de modems de internet e mais de 500 metros de cabo de fibra óptica em Uberlândia.

De acordo com a ocorrência, os policiais realizavam uma operação na BR-050, próximo ao bairro Tocantins, quando abordaram um carro em atitude suspeita. O jovem, que dirigia o veículo, demonstrou nervosismo com a situação.

Durante buscas, os militares encontraram 12 caixas com diversos cabos de fibra óptica e quatro modems. Os produtos estavam com a logomarca de uma empresa de telecomunicação da cidade.
Questionado sobre a procedência dos produtos, o autor relatou que trabalha na empresa e que havia pego os materiais na casa de outro funcionário. Disse, ainda, que estaria levando os modems e cabos na residência de outro trabalhador da organização.

O jovem não apresentou nenhuma nota fiscal dos produtos. Diante da situação e considerando o grande número de ocorrências envolvendo furtos e desvio de fiação, os policiais deram voz de prisão ao autor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90