15/03/2021 às 10h51min - Atualizada em 15/03/2021 às 10h51min

Casal rouba peça de carne e pote de sorvete em supermercado de Uberlândia

Ocorrência foi registrada neste domingo (14); autores confessaram que iriam vender os produtos para comprar drogas

DA REDAÇÃO
Um casal, sendo uma mulher, de 46 anos, e um homem, de 48 anos, foi preso, neste domingo (14), após roubar produtos de um supermercado no Centro de Uberlândia. Os autores confessaram que pretendiam vender os materiais para poder comprar droga.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o casal chegou ao estabelecimento e, enquanto o homem estacionava o carro, a mulher entrou no local. As câmeras de segurança do supermercado flagraram o momento em que a autora pegou uma peça de carne bovina, avaliada em R$ 72, e um pote de sorvete. Ela escondeu os produtos em uma bolsa.

Em seguida, a mulher foi até o estacionamento, momento em que foi abordada por um segurança do comércio. A autora conseguiu se desvencilhar e entrou no veículo. Diante da situação, populares tentaram parar o carro, mas o condutor desceu do automóvel e começou a ameaçar as testemunhas com uma faca. Minutos depois, eles conseguiram fugir.

De posse das imagens das câmeras, os militares iniciaram rastreamento e identificaram o endereço do casal. Ao chegarem no local, os policiais abordaram o homem e a mulher, e eles confessaram o crime.

Durante as diligências, as autoridades encontraram no imóvel uma peça de bacalhau que havia sido furtada em outro supermercado da cidade no mesmo dia. Os autores disseram que estavam negociando a venda dos produtos para conseguir comprar entorpecentes. No celular do homem foram localizadas mensagens da negociação.

Ainda em conversa com os criminosos, eles informaram que a peça de carne e o pote de sorvete foram dispensados na rua durante a fuga. Diante da situação, eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »