Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/03/2021 às 10h19min - Atualizada em 11/03/2021 às 10h19min

Homem dopa adolescente e rouba casa no bairro Jardim Patrícia

Autor ofereceu energético com boa noite cinderela à vítima e invadiu a residência na noite desta quarta-feira (10)

DA REDAÇÃO
Um homem, de 40 anos, foi preso, na noite desta quarta-feira (10), após dopar um adolescente, de 16 anos, com boa noite cinderela e furtar objetos da casa dele no bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia. A mãe do autor também foi rendida por receptação dos produtos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe do adolescente acionou a unidade policial relatando que, por volta das 20h, chegou em casa e encontrou o filho passando mal. Além disso, reparou que alguns aparelhos eletrônicos haviam sumido da residência.

Diante da situação, a vítima foi encaminhada para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) onde foi constatado que ela havia sido dopada com a substância. Após ser medicado, o adolescente relatou aos policiais que estava em frente à casa quando o homem passou e começou a conversar com ele.

Durante a conversa, o autor ofereceu uma lata de energético à vítima, que aceitou e bebeu o líquido. Instantes depois, ela desmaiou e só lembra de ser levada pela mãe até o hospital.

Após colher as informações, os militares identificaram o autor e se deslocaram até a casa dele. No local, as autoridades foram recebidas pela mãe do criminoso, que permitiu a entrada no imóvel.

No interior da casa, os policiais encontraram uma televisão que tinha as mesmas características da que foi furtada na residência das vítimas. Em conversa com a mãe do autor, ela informou que tinha acabo de ganhar o aparelho do filho. Outros materiais furtados também foram localizados no local.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Ainda de acordo com os policiais, o autor já tem outras passagens pelo mesmo crime e modo de atuar.
 



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90