Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/03/2021 às 08h48min - Atualizada em 09/03/2021 às 08h48min

Assaltantes abordam mulher e roubam carro mediante ameaças em Uberlândia

Fato foi registrado nesta segunda-feira (8); assaltantes fizeram vítima refém e depois a abandonaram no bairro Vigilato Pereira

DA REDAÇÃO
Uma mulher, de 41 anos, foi vítima de um assalto, no início da noite desta segunda-feira (8), em Uberlândia. Ela foi ameaçada por dois autores e teve seu carro roubado durante a ação. 

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 18h. Ela estava com o carro estacionado na avenida Jaime de Barros, no bairro Santa Luzia, quando foi abordada pelos criminosos.

Os assaltantes colocaram a mulher no banco de trás, e um deles assumiu a direção do veículo. Ainda de acordo com a vítima, os criminosos a mantiveram refém por cerca de 15 minutos enquanto percorriam várias vias do bairro Santa Mônica.

Em determinado momento, os autores pararam o carro e mandaram a mulher descer na rua Alexandre de Oliveira Marquez, no bairro Vigilato Pereira, e fugiram com o automóvel. Neste instante, a vítima pediu socorro em uma residência da região.

Em contato com os militares, a vítima não soube informar se os criminosos estavam armados. Os policiais fizeram rastreamentos a fim de localizá-los, mas sem sucesso. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90