Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/03/2021 às 17h30min - Atualizada em 03/03/2021 às 17h30min

Guardian Condo traz para Uberlândia os Armários Inteligentes, uma solução inovadora para gestão de recebimento de encomendas em portarias

Conheça as soluções do Clique&Retire para recebimento, armazenamento e entrega de mercadorias

PUBLIEDITORIAL
Você fez alguma compra pela internet no ano passado? Pois é! Em 2020, o e-commerce brasileiro apresentou um crescimento de 73,88%, causando um boom de entregas. 

Se você mora em condomínio, principalmente aqueles grandões com mais de 80 unidades, imagina o trabalho que dá ficar armazenando mercadorias em guaritas e protocolando entregas e recebimentos. Sem contar com a responsabilidade de armazenamento que, por vezes, os condomínios assumem sem a menor necessidade.

Pois é, já não é novidade que as Portarias Remotas estão cada vez mais presentes nos condomínios de Uberlândia, levando mais segurança, modernidade e ajudando a reduzir os custos com condomínio. Mas, uma das dúvidas que muitas pessoas possuem é como ficam as entregas e recebimento de encomendas.

Pensando nisto, a Guardian Condo, empresa de Portaria Remota certificada pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança - Abese, trouxe para a cidade os primeiros Armários Inteligentes de Minas Gerais. Veja abaixo 5 motivos para usar o Clique&Retire no seu condomínio:

1. Não precisa envolver funcionários do condomínio
Com eles os entregadores possuem autonomia para realizar a entrega depositando a mercadoria em um dos armários. O que faz com que os moradores não precisem se preocupar com o horário de entrega e retirada de encomendas. Isso significa maior segurança, já que os armários são abertos por meio de um código de retirada, evitando extravios.


2. O fim dos cadernos de protocolo
O sistema utilizado pelo Clique&Retire faz com que seja possível a gestão on-line de entregas, o cadastro de unidades habitacionais, ocupação, notificações ao usuário e relatórios completos de uso.

3. Chega de bagunça na guarita
As compras on-line e o delivery são atividades que vêm crescendo muito, então é comum que as portarias acumulem diversas encomendas. Com ele, as mercadorias não terão mais que ficar na portaria e serão depositadas imediatamente no armário, sendo uma opção inovadora para o aproveitamento do espaço das guaritas.  

Os Correios oferecem estatísticas que dizem que o modelo de armário de 18 portas, com três tamanhos de compartimentos, atende até 95% dos tamanhos de pacotes entregues por eles. Além disso, há uma otimização dos armários devido ao modo rotativo em que eles são utilizados, pois não existe uma porta fixa por condômino ou unidade habitacional.

As portas são utilizadas conforme a demanda do entregador, e o dono da encomenda recebe sempre o código de retirada respectivo à porta em que se encontra o seu pacote. Estima-se que esse armário de 18 compartimentos pode atender até 85 condôminos.

Em Uberlândia, a Guardian Condo é referência em segurança e Portaria Remota oferecendo com exclusividade o sistema de armário inteligente, o Clique & Retire. Você pode saber mais sobre a solução no site clicando AQUI.


*Essa publicação é de responsabilidade do anunciante e não representa necessariamente a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90