Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/03/2021 às 09h11min - Atualizada em 01/03/2021 às 09h11min

Briga de casal termina com homem esfaqueado em Uberlândia

Mulher agrediu o companheiro após ele a ameaçar com uma faca neste domingo (28)

DA REDAÇÃO
Uma briga de casal acabou com um homem, de 39 anos, esfaqueado, neste domingo (28), no bairro Morumbi em Uberlândia. A autora, esposa da vítima, de 40 anos, contou ter agido em legítima defesa, pois vinha sofrendo agressões físicas do companheiro. 

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer à residência, localizada na rua Araucária, e encontrou o homem caído no chão do imóvel com uma perfuração no peito. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave. 

Em contato com a autora, ela relatou que estava em casa com o marido quando começaram a discutir. Em determinado momento, a mulher disse que iria embora e foi impedida pelo homem, que estava com uma faca em mãos. 

Durante a discussão, o homem ameaçou a esposa com a faca e partiu para cima dela. Neste momento, ela conseguiu tirar a faca da mão do agressor e o esfaqueou no peito para se defender.

A mulher informou ainda que já sofreu diversas agressões físicas do companheiro e que não tinha denunciado porque ele prometia que iria mudar e por medo de perder as filhas. Ela foi presa em flagrante pelo esfaqueamento e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O Diário de Uberlândia entrou em contato com o HC-UFU e solicitou o estado de saúde do homem, mas até a publicação desta matéria não houve retorno. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90