Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/02/2021 às 09h30min - Atualizada em 26/02/2021 às 09h30min

Jovem é preso por receptação após comprar celular roubado em Uberlândia

Autor confessou que havia adquirido aparelho por um preço menor e que não tinha nota fiscal

DA REDAÇÃO
Um jovem, de 23 anos, foi preso, na noite desta quinta-feira (25), após ser flagrado com um celular roubado no bairro Jardim Célia, em Uberlândia. Durante a ocorrência, policiais militares chegaram a ser apedrejados por moradores da região.

De acordo com a ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento pela rua Brincos de Princesa, por volta das 23h, quando avistaram o rapaz em uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura, o autor demonstrou nervosismo e foi abordado pelas autoridades.

Os militares constataram que o jovem não tinha passagens e nenhum mandado de prisão em seu desfavor. Foi constatado também que os documentos da motocicleta estavam em dia. Entretanto, foi verificado que o celular utilizado pelo autor havia sido roubado em 2019.

Durante as diligências, ele confessou que tinha comprado o aparelho em um aplicativo de compra e venda por um valor abaixo do mercado. Informou ainda que não tinha nota fiscal do celular e que não conhecia a pessoa que tinha feito o anúncio.

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem pelo crime de receptação. No momento da prisão, moradores da região jogaram pedras nos policiais e na viatura através de muros das casas. Os policiais não conseguiram flagrar a autoria da agressão. 



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90