16/02/2021 às 08h46min - Atualizada em 16/02/2021 às 08h46min

Casal é preso com 11 barras de maconha em Uberlândia

Ocorrência foi registrada no bairro Segismundo Pereira, nesta segunda-feira (15)

DA REDAÇÃO
Material foi levado à Delegacia de Plantão | Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta segunda-feira (15), dois jovens suspeitos de estarem traficando drogas. A ocorrência foi registrada no bairro Segismundo Pereira, na zona leste de Uberlândia.

De acordo com informações, durante patrulhamento dos militares, um casal foi avistado no cruzamento da avenida Ortízio Borges com a rua Domingos de Freitas. Os dois autores, um jovem de 24 anos e uma de 18, estavam debaixo de uma árvore, em atitude suspeita.

Sendo assim, os policiais se aproximaram para efetuarem a abordagem. Neste momento, o criminoso, que segurava uma mochila, entregou o objeto para a autora e saiu correndo pela avenida, não respeitando a ordem de parada da PM. Pouco depois, os militares alcançaram o suspeito e realizaram a abordagem.

Durante busca pessoal, os PMs encontraram R$ 280 com o rapaz. Já com a autora, foram localizadas 11 barras de maconha. Segundo a criminosa, que afirmou ser namorada do autor, eles estavam no bairro Saraiva e o rapaz havia a convidado para esperar uma encomenda chegar nas proximidades.

Os dois autores foram presos e levados à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.



VEJA TAMBÉM:

Uberlândia tem recorde de mortes por Covid-19 em um só dia


Quatro vereadores e um deputado já enfrentaram a Covid neste ano

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »