Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/02/2021 às 11h23min - Atualizada em 15/02/2021 às 11h23min

PM prende dupla por tráfico de drogas em Uberlândia

Militares localizaram 46 pinos de cocaína em uma residência abandonada no bairro Dona Zulmira

DA REDAÇÃO
Dois homens, de 42 e 32 anos, foram presos no início da madrugada desta segunda-feira (15), após serem abordados pela Polícia Militar (PM) no bairro Dona Zulmira, na zona oeste de Uberlândia.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), durante patrulhamento pela rua Silex, os policiais avistaram dois indivíduos, que tentaram fugir após perceberem a presença dos PMs.

Durante busca pessoal, os militares localizaram R$ 340 com um dos criminosos, que foram liberados após consulta ao sistema de segurança, informando que não havia nenhum mandado de prisão em nome dos suspeitos.

Pouco depois, os policiais continuaram observando os dois autores, com o objetivo de identificar um possível recolhimento de algum objeto ou substância ilícita que poderia ter sido descartado. Por conta da atitude suspeita, a PM fez uma nova abordagem.

O autor de 42 anos confessou que estava escondendo drogas em uma casa nas proximidades. Em busca realizada no local, a PM encontrou 46 pinos de cocaína. Sendo assim, os criminosos receberam voz de prisão. Ambos foram levados à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.


VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90