Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/02/2021 às 08h59min - Atualizada em 11/02/2021 às 08h59min

Jovem é preso suspeito de participar de tentativa de homicídio contra família na BR-452

Mãe, filho e enteado foram atingidos por tiros enquanto dormiam na madrugada desta quarta-feira (10); outros dois autores não foram encontrados

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quarta-feira (10), um jovem, de 25 anos, suspeito de participar da tentativa de homicídio contra uma mulher, o filho e o enteado dela, em um assentamento na BR-452, em Uberlândia. Outros dois autores do crime já foram identificados, mas, até o momento, não foram encontrados.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira. Segundo relatos da mulher, de 43 anos, o enteado, de 15 anos, havia roubado um videogame na casa de um dos criminosos e, desde então, a família estava sofrendo ameaças. Mesmo após a mulher ter devolvido o equipamento ao autor, ele continuou dizendo que iria matar o adolescente.

Os autores chegaram na casa das vítimas por volta de 1h em um carro e uma motocicleta. Entraram no imóvel e atiraram contra uma pessoa que estava com a cabeça coberta e deitada em uma cama. Além disso, os criminosos esfaquearam a vítima nas pernas, pensando que era o adolescente, mas, na verdade, era o irmão dele, de 13 anos de idade.

Ao perceberem que era a pessoa errada, os autores foram para outro cômodo da casa e encontraram o adolescente deitado em uma cama. Em seguida, atiraram contra ele no abdômen. A mãe dos meninos tentou defendê-los, mas também foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com os sinais vitais estáveis e conscientes. Ela foram levadas até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Após rastreamentos, os militares identificaram onde os três autores moravam. Contudo, somente o jovem de 25 anos foi localizado em sua casa, no bairro Santa Mônica. No local, foi encontrada a arma de fogo utilizada no crime. Os outros envolvidos não foram encontrados.


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90