Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/02/2021 às 09h47min - Atualizada em 10/02/2021 às 09h47min

Acidente no viaduto da João Naves deixa três pessoas feridas

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas motocicletas se chocaram enquanto transitavam no viaduto sobre a avenida Rondon Pacheco

DA REDAÇÃO
Trânsito ficou interrompido durante o atendimento às vítimas | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas registrado no viaduto da avenida João Naves de Ávila sobre a avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia, na manhã desta quarta-feira (10), deixou duas pessoas gravemente feridas e uma terceira com escoriações leves. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas motocicletas se chocaram enquanto transitavam sobre o viaduto.

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma mulher, de 39 anos, apresentou afundamento de crânio e perda de consciência após o acidente. Um homem, de 21 anos, apresentou fratura exposta em uma das pernas. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade federal de Uberlândia (HC-UFU).

A terceira vítima, uma mulher, de 27 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada para controlar o trânsito no local que ficou interrompido durante o atendimento às vítimas.


VEJA TAMBÉM:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90