Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/02/2021 às 11h05min - Atualizada em 08/02/2021 às 11h05min

Mulher é estuprada pelo namorado no bairro Santa Mônica

Mesmo negando, vítima foi obrigada a manter relação sexual com o autor, que fugiu e não foi encontrado

DA REDAÇÃO
Uma mulher, de 45 anos, foi estuprada pelo namorado, neste domingo (7), no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Segundo relatos da vítima, mesmo negando, ela foi obrigada a manter relação sexual com o autor, de 38 anos.

De acordo com a ocorrência, após a agressão, a mulher compareceu ao 17ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) para denunciar o companheiro. Conforme dito por ela, eles iniciaram uma discussão durante uma festa na casa de amigos. O homem teve um ataque de ciúmes durante a confraternização e começou a insultar a vítima com xingamentos.

Devido à situação, a mulher decidiu ir embora e foi seguida pelo autor, que disse que iria dormir na casa dela. Para evitar uma briga maior, a vítima concordou com o agressor e os dois foram até a residência dela.

Ao chegarem na residência, o homem disse que queria ter relação sexual com a mulher. Contudo, ela disse que não queria porque estava chateada com a discussão da festa.

O autor continuou insistindo e a vítima tentou se desvencilhar várias vezes. Usando da força, o agressor prendeu a mulher na cama com as mãos e praticou o estupro. Além disso, continuou a insultando com palavras de baixo calão.

Após o crime, o autor foi embora da casa da vítima. Os policiais militares realizaram rastreamentos e foram até a residência do homem, mas ele não foi localizado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde recebeu atendimento médico e psicológico.
 

VEJA TAMBÉM:
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90