Uma mulher, de 45 anos, foi estuprada pelo namorado, neste domingo (7), no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Segundo relatos da vítima, mesmo negando, ela foi obrigada a manter relação sexual com o autor, de 38 anos.
De acordo com a ocorrência, após a agressão, a mulher compareceu ao 17ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) para denunciar o companheiro. Conforme dito por ela, eles iniciaram uma discussão durante uma festa na casa de amigos. O homem teve um ataque de ciúmes durante a confraternização e começou a insultar a vítima com xingamentos.
Devido à situação, a mulher decidiu ir embora e foi seguida pelo autor, que disse que iria dormir na casa dela. Para evitar uma briga maior, a vítima concordou com o agressor e os dois foram até a residência dela.
Ao chegarem na residência, o homem disse que queria ter relação sexual com a mulher. Contudo, ela disse que não queria porque estava chateada com a discussão da festa.
O autor continuou insistindo e a vítima tentou se desvencilhar várias vezes. Usando da força, o agressor prendeu a mulher na cama com as mãos e praticou o estupro. Além disso, continuou a insultando com palavras de baixo calão.
Após o crime, o autor foi embora da casa da vítima. Os policiais militares realizaram rastreamentos e foram até a residência do homem, mas ele não foi localizado.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde recebeu atendimento médico e psicológico.