05/02/2021 às 09h48min - Atualizada em 05/02/2021 às 09h48min

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Uberlândia

Polícia Militar recebeu denúncia de que na Rua das Camélias, no bairro Panorama, estaria ocorrendo tráfico de drogas

DA REDAÇÃO

Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (4), na Rua das Camélias, no bairro Panorama, suspeita de tráfico de drogas.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais militares receberam uma denúncia, feita por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU), de que na rua estaria ocorrendo tráfico de drogas.

A partir da denúncia, guarnições da PM realizaram uma operação com o intuito de coibir o tráfico. Chegando ao local informado pelo DDU, uma das guarnições observou que uma pessoa estava escondida entre os pés de manga.

Ao avistar a viatura policial, a suspeita tentou se esconder, rapidamente, entre os arbustos. De imediato, foi dada ordem de parada à mulher. Logo após a determinação policial, a suspeita acatou e retornou para a via.

Diante da ação suspeita, os policiais fizeram uma verificação no perímetro no qual a suspeita estava e localizaram um invólucro transparente, contendo oito pedras de substância semelhante à crack.

Ainda durante a operação, a PM localizou, em um terreno baldio próximo, um pote branco contendo 24 tabletes de substância semelhante à maconha e duas trouxas de plástico branco com 30 pedras de substância semelhante à crack em cada invólucro, totalizando 62 pedras.

Ainda de acordo com a polícia, as drogas localizadas no terreno baldio eram semelhantes às que foram localizadas próximas a suspeita, que recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.



VEJA TAMBÉM:

Força-tarefa intensificará fiscalização do comércio a partir desta sexta (5)


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »