Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (4), na Rua das Camélias, no bairro Panorama, suspeita de tráfico de drogas.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais militares receberam uma denúncia, feita por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU), de que na rua estaria ocorrendo tráfico de drogas.
A partir da denúncia, guarnições da PM realizaram uma operação com o intuito de coibir o tráfico. Chegando ao local informado pelo DDU, uma das guarnições observou que uma pessoa estava escondida entre os pés de manga.
Ao avistar a viatura policial, a suspeita tentou se esconder, rapidamente, entre os arbustos. De imediato, foi dada ordem de parada à mulher. Logo após a determinação policial, a suspeita acatou e retornou para a via.
Diante da ação suspeita, os policiais fizeram uma verificação no perímetro no qual a suspeita estava e localizaram um invólucro transparente, contendo oito pedras de substância semelhante à crack.
Ainda durante a operação, a PM localizou, em um terreno baldio próximo, um pote branco contendo 24 tabletes de substância semelhante à maconha e duas trouxas de plástico branco com 30 pedras de substância semelhante à crack em cada invólucro, totalizando 62 pedras.
Ainda de acordo com a polícia, as drogas localizadas no terreno baldio eram semelhantes às que foram localizadas próximas a suspeita, que recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.
VEJA TAMBÉM:
• Força-tarefa intensificará fiscalização do comércio a partir desta sexta (5)